quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atleta da Semana - Andre Gomes de Miranda







Minha idade é… 30 anos


Participo de provas do tipo... Vários tipos de prova... Mas, as mais longas e de aventura me agradam bastante.


A expectativa do K42 Bombinhas 2012 é...Conseguir completar os 42 km um pouco mais inteiro que em 2011 (risos)


O meu maior desafio foi…  O início 

Quando estou correndo eu escuto… Os pássaros

Tenho no meu cardápio alimentos como… Frutas e integrais


No meu tempo livre, quando eu não estou treinando eu estou… Estudando Música 


Um filme que marcou… Matrix

Um livro… Professia Celestina

Um sonho… Muitos

Minha missão é…  Aprender e Ensinar!!!!!








Por: Assessoria de Comunicação Bombinhas Runners
Gabriela do Espírito Santo - comunicacao@bombinhasrunners.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário