quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como é correr o K42 Bombinhas?


Confira as palavras de quem já curtiu essa sensação e viveu o espírito K42 :)



"No sábado (18/08) comprovamos que o K42 Bombinhas Adventure Marathon é 
realmente a maratona mais bela e dura do Brasil, posso considerar a prova mais difícil e prazerosa que já participei até agora, valeu cada minuto e quilômetro percorrido nos treinos de preparação para a corrida."

- Rafa Alves


Essa  "invenção" de participar da K42 de Bombinhas-SC, veio por influência dos amigos corredores Amorim, Nilson e Ésio.
Também pela chamada da própria corrida que se auto denomina como a mais bela e mais dura maratona do Brasil. E eu ia bem morrer sem enfrentar essa fera depois desse comentário abaixo...

"Pra percorrer os 42 quilômetros da maratona, os corredores terão de suar a camisa e mostrar que são phodas mesmo, tudo pra completar o trajeto dividido em 15% de asfalto, 15% de caminhos de terra, 30% de trilhas na mata e 40% de praias. Os mais de 400 competidores ainda passarão por 26 lugares paradisíacos entre praias, costões, rios e caminhos de mata atlântica."

- Julio Cordeiro Pessoa Junior


"Ai...estou super empolgada...adorei participar desta corrida, claro que só fiz 12km, meu marido fez 42km...dizem que é a maratona mais difícil do Brasil... É muito lindo...passamos por várias praias, pedras, trilhas...quem correo os 42km passou por 21 praias!!! Demais né?"

- Leticia Cristina Veiga


"A largada do K42 é na praia. O pórtico fica na areia, pertinho da água. Fiquei ali em pé observando o movimento. Talvez esse seja o diferencial dessa prova, a quantidade de atletas.... Impressionante o numero de equipes que se juntavam para tirar fotos. O clima era de celebração. Eu via uma enorme variedade de camisetas coloridas com logotipos e nomes que nunca tinha ouvido falar. Alternava a vista para o horizonte... Me concentrava na MINHA prova. Olhava o mar em busca de força... "

Rosalia de Camargo



"Bombinhas - Sábado !!

Um mergulho no mar... um mergulho para celebrar o final dos 42km mais difíceis da minha vida."

Rosalia de Camargo



"E foi assim que eu passei pela metade do K42, ouvindo meu nome sendo anunciado e recebendo o aplauso de todos. Foi um momento inesquecível... Bombinhas foi com certeza a prova mais especial que já fiz. Não sei se pela beleza do percurso,ou talvez pelo carinho com que a organização trata o atleta."

Rosalia de Camargo



Se você tinha dúvidas se vale ou não a pena, agora não tem mais. Te esperamos em 2013 em Bombinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário