quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atleta da Semana - Ernandes Jr.

Quem? Ernandes Junior.





Ele é do Rio de Janeiro, e mora no Leblon. Começou a correr quando iniciou seu estágio na Adevan Pereira Assessoria Espotiva .




Minha idade é… 28 anos.


Participo de provas do tipo... 10 e 21 km.


Sensação de correr um K42 Bombinhas... K42 Bombinhas é um prova de multi sensações  você fica nervoso, ansioso e uma enorme ALEGRIA em chega e vê seus amigo lhe esperando, isso é muito bom.
O meu maior desafio foi… meu maior desafio será ano que vem  nos 42km individual do K42 Bombinhas.


Quando estou correndo eu escuto… Na corrida eu escuto de tudo, sou muito eclético, mas tem uma música que é demais, e sempre que escuto a adrenalina multiplica “ UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO, TODA SUA VIDA EM SESSENTA SEGUNDOS” ela mais ou menos assim não sou muito bom em nome de musica rsrsrsr


Tenho no meu cardápio alimentos como… Minha alimentação é variada, como de tudo um pouco, mas gosto muito de massas .


No meu tempo livre, quando eu não estou treinando eu estou… curtindo minha família e amigos, sair, conversar , ir a praia... isso é muito bom.


Um filme que marcou… “7 vidas” com Will Smith.


Um livro… “Anjos e Demônios”  (Dan Brown)


Um sonho… ser um bom filho, um bom pai e um bom avô.


Minha missão é… Nunca desista dos seus ideais, persista. O caminho é difícil, mas é muito bom chegar ao fim de cabaça erguida. #Ficadica!



E para finalizar, ficamos com a música do Ernandes. Um minuto para o fim do mundo - CPM 22

                                         





Por: Assessoria de Comunicação - Bombinhas Runners
Gabriela do Espírito Santo - comunicacao@bombinhasrunners.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário