quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Atleta da Semana - Mario Ribeiro Junior

Quem? 

Mario Ribeiro Junior, vive em Santos e começou a correr há 3 anos para eliminar peso e se manter saudável.




Minha idade é… 43 anos.

Participo de provas do tipo… 10 Km e 21 Km também gosto muito de provas de aventura.

A expectativa do K42 Bombinhas 2012 é... correr os 42 KM e correr em um bom tempo, apesar de saber das dificuldades do percurso.

O meu maior desafio foi… a Maratona de São Paulo em 2010 e seus 42 KM.

Tenho no meu cardápio alimentos como… massas e aos finais de semana um bom churrasco.

No meu tempo livre, quando eu não estou treinando eu estou… com a familia na praia.

Um filme que marcou… Gladiador.

Um livro… O Código da Vinci, de Dan Brown.

Um sonho… "minha meta é correr uma maratona em menos de 4 horas".

Minha missão é… "Realize seus sonhos e se faça feliz"




Quem será o próximo a dar o ar da graça aqui no blog? Até a próxima semana!


Por: Assessoria de Comunicação - Bombinhas RunnersGabriela do Espírito Santo - comunicacao@bombinhasrunners.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário